Rg: Nome:


     AÇÃO CLT - INFORME DE RENDIMENTOS PARA A DECLARAÇÃO DO IRPF 2020

      Os valores pagos em 2019 referentes ao cumprimento do Acordo Direto da Ação CLT têm como fonte pagadora o Estado do Paraná. A APP Sindicato, como repassadora dos recursos, disponibiliza as fichas com o Resumo Geral dos Cálculos, que foram atualizados até a data do pagamento, para a consulta dos valores e informações.
      Os valores a serem utilizados na declaração constam na última página do \“Resumo Geral dos Cálculos\”, no item \“DA APURAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA SOBRE O TOTAL DOS RENDIMENTOS\”.
      Pedimos atenção ao declarar tais valores no ajuste anual de 2020, ano base 2019, por se tratarem de valores enquadrados em RRA - Recebimento de Recursos Acumulados, tendo como fonte pagadora o ESTADO DO PARANÁ – CNPJ: 76.416.940/0001-28.
Estes valores não foram incluídos na base de informações da DIRF 2020 (Declaração de Imposto Retido na Fonte) entregue pelo Governo do Estado do PR, por se tratarem de Rendimentos ISENTOS DE TRIBUTAÇÃO.
      Professor(a), caso encontre dificuldade para acessar os seus dados, envie a solicitação para o e-mail juridico.clt@app.com.br com o título “CLT Declaração de Imposto de Renda” e, na mensagem, informe também o número do seu RG e o nome completo.